quarta-feira, 25 de abril de 2007

Editorial

Fala galera! Sejam bem vindos ao blog Pedal dos Lagos! Convido a todos para um pequeno tour pelo conteúdo do site, em breve teremos várias novidades.
Este é mais um blog sobre ciclismo e aventura que vem somar força a tantos outros que na web contribuem de forma efetiva para a divulgação deste esporte que tanto gostamos mais que comparado a outros mais populares em nosso pais ainda não tem a devida atenção que merece. Os obstaculos são muitos, dificuldade para conseguir patrocínio, poucas opções de locais para treino, devido à falta de segurança nas rodovias e estradas, esses problemas são velhos conhecidos de quem ainda não conseguiu abrir uma porta para este fascinante mundo do pedal. Mais estamos aí, acreditando em nossos ídolos que tem brilhado em tantas terras distantes levando o nome do Brasil ao lugar mais alto do podium no
triatlhon, ciclismo, mountain bike e outras modalidades ciclísticas e isto sim poderá impulsionar cada vez mais o ciclismo nacional na direção certa.

No Cicloturismo também começamos vislumbrar uma mudança de mentalidade e atitude nas pessoas que hoje começam a perceber que a bicicleta não é só um equipamento esportivo ou um meio de transporte, mais sim um elo entre o ser humano e a natureza, encurtando distâncias, aproximando povos, culturas, além de promover saúde e qualidade de vida sem poluir o meio ambiente.

Bem, foi dada a largada !!!!!!!, um bom pedal para todos em 2007!!!!!!!!

Texto: Getulio Silva

Nenhum comentário: